Home > Vida Acadêmica > Feira oferece oportunidades para quem deseja fazer MBA no exterior

Feira oferece oportunidades para quem deseja fazer MBA no exterior

Representantes de importantes instituições internacionais farão contato direito com os profissionais brasileiros

© Depositphotos.com / photography33 Evento permitirá que profissionais conheçam melhor os cursos oferecidos no exterior.

Estudar nunca sai de moda e é um dos caminhos mais promissores para quem deseja ascender profissionalmente dentro da empresa ou buscar oportunidades mais atraentes no mercado. E para que está disposto a fazer as malas e procurar por cursos de especialização fora do país, a cidade de São Paulo recebe no próximo dia 11 de março mais uma edição da MBA Tour.

Além de ter a possibilidade de conhecer melhor os programas oferecidos e as condições de pagamento, os visitantes poderão fazer networking. Na MBA Tour o candidato tem contato direto com os representantes das universidades participantes.

Os profissionais que passarem pela MBA Tour terão consultoria com os diretores de admissão das escolas de negócios, oficinas para preparação de currículo em inglês e informações detalhadas sobre bolsas de estudo.

Entre as escolas participantes estão a Copenhagen Business School, da Dinamarca, o HEC Montréal, do Canadá, a Esade Business School, da Espanha, e a Ohio State University, dos Estados Unidos.

Criado em 1993, a feira MBA Tour é totalmente gratuita, mas é necessário fazer sua inscrição antecipada pelo link.

Se o candidato já tiver o currículo em inglês, é importante levar para agilizar o atendimento personalizado.

Serviço:
Evento: The MBA Tour – São Paulo
Data: 11 de março (sábado)
Horário: faz 11h às 17h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista
Inscrições: gratuitas e devem ser feitas pelo link

Matérias Relacionadas